NarutoFusionRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoFusionRPG

NarutoFusion, Aqui você é um verdadeiro ninja!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm por tronds

» Academia de Konoha
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:49 pm por tronds

» Teste do Elemento
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:09 pm por faintkira

» ficha de faintkira
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:05 pm por faintkira

» Academia de kumo
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:54 pm por faintkira

» Missões Rank D
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:33 pm por faintkira

» Graduação Gennin
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:57 am por Dorinha-chan

» Ficha da Isadora
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:38 pm por Pedrinho

» 1° Round: Amebiki no Rokudou X Fernando Namikaze
Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:11 pm por Fernando Namikaze

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Treinamento: Hagnata e Hachibi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue1750/1750Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue2250/2250Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue120/1000Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (120/1000)

Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty
MensagemAssunto: Treinamento: Hagnata e Hachibi   Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 2:25 pm

Hagnata se aproxima de um local calmo de kumo, um local todo florido, porém, com destroços de batalhas e casas destruidas. Ele se senta, cruza as pernas e braços e começa a se concentrar.

"- Hachibi, venha, mande seu chakra, quero lhe controlar, sua segunda cauda!!!!!!!!!!
Hachibi: HAHAHAHA, fácil não será, você precisará lutar. Sabe disso né?
- Sim.
Hachibi: Que bom. Que seja.


Citação :

Legenda:

Fora do subconsciente

dentro do subconsciente
- Fala
Hachibi: Fala do hachibi

Uma miniatura do hachibi foi se formando, parecia um touro com duas caudas, esta forma ficou com 2 metros, parecia um touro, com tentáculos em suas caudas. Hagnata se via agora de frente para um chakra do hachibi que tomará sua forma e poder. Seria fácil caso o hachibi não usasse toda sua força.

Hachibi: Pronto? Que seja. Se vencer controlará a segunda cauda. Não facilitarei sua vida, garoto.


Hagnata correu na direção do hachibi, ativando seu sharingan lvl 3, ao pisar próximo de hachibi, ele deu um pulo girando no ar e caindo em suas costas. Nesse momento hachibi da uma porrada em Hagnata com sua cauda o jogando longe. Hagnata se levanta e hachibi se ve preso em cinco pillares de futton.

Hachibi: FUTTON? HAHAHAHAHA BRINCA QUE EU GOSTO!
- Ta bom...
Hachibi: Idiota -.-"



Hachibi começa a concentrar o bijuu rasengan, Hagnata logo se apronta e ativa seu MS, pula em direção ao hachibi utilizando seu goukakyuu no jutsu para distrair hachibi, o golpe acerta em cheio hachibi, porém o mesmo se mantem formando o bijuu rasengan. A paisagem no subconsciente de Hagnata ia mudando, agora ia formando um cenário de total caos e distruição, assim não podia acertar a jaula do proprio hachibi. Nesse momento hachibi libera o bijuu rasengan. Por sorte, Hagnata estava atras dele no momento e não é pego pelo golpe. Com isso hagnata utiliza seu Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) em direção ao Hachibi, o mesmo consegue desviar e Hagnata fica olhando-o.


(CONTINUA)



Spoiler:

Hachibi

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue1750/1750Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue2250/2250Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue120/1000Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (120/1000)

Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Hagnata e Hachibi   Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 3:40 pm

Paro de olhar pro Hachibi por um instante, ele me olhava com raiva, pois estava perdendo, pulei no momento certo, pois ele começou a lançar chakra em minha direção, começei a utilizar o meu MS para lançar genjutsus nele, mas isso era inútil quando se é um bijuu seu inimigo.
Hachibi deu uma gargalhada ao me olhar preso no teto do subconsciente, o que eu poderia fazer? Ele já estava prestes a vencer. Desci e começei a correr ao seu redor, o FMS foi começando a querer se formar e eu não deixei, utilizei então meu Raikyuu (Bola de Trovão) fazendo uma enorme bola de raio forma-se e ir em direção do hachibi, ele foi atingido, porém permanesceu de pé vindo na minha direção. Ao se aproximar, para a surpresa dele, outro Hagnata pulou em sua cabeça o acertando em cheio com uma espada enfiando a espada na cabeça dele usando o katon para queimar tudo dentro. O mini hachibi é desfeito e o hachibi ri dentro da jaula.


Hachibi: Parabens, controlou a segunda cauda!


Treinos do Hachibi serão aqui.






Citação :
Recompensas:


novo jutsu:

2ª cauda do Oito Caudas
Rank: A
Descrição: O jinchuuriki do oitro caudas torna-se mais forte com essa cauda, ele começa a tornar-se um mini hachibi. A velocidade, chakra, força e resistencia do usuário aumentam consideravel mente, o deixando mais forte. Nesse estágio o jinchuuriki sai da maioria dos genjutsus pelo disturbio que a cauda provoca no chakra do jinchuuriki


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue1750/1750Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue2250/2250Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue120/1000Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (120/1000)

Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Hagnata e Hachibi   Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:19 pm

- É hachibi, quero mais.
Hachibi: Terceira cauda, não será nada fácil, Hag. Precisará de algo a mais... Será impedir que eu saia daqui.
- Como assim.
Hachibi: Começarei a me soltar, liberar muito chakra para fora, e fora do seu subconsciente eu estarei controlando seu corpo, você deverá parar isso.
- Entendi. Vamos. Dicas?
Hachibi: Emoções. Depois de ver você controlar minha primeira e segunda cauda, eu acabei criando um respeito por você, fica tranquilo, não farei mal à você.
- Que bom... Vamos!


Um chakra começa a rodear meu corpo, parecia que tinham feito uma pequena explosão, esse chakra modificou minhas células aos poucos e eu me vi parado sendo controlado pelo Hachibi. Ele começou a correr muito rápido indo em direção a um penhasco, abaixo deste dava para ver toda Kumogakure. Rapidamente tomei coragem e começei a forçar o chakra do hachibi parar, o chakra dele passava muito rapido pelo meu chakra, eu mal conseguia pensar até desmaiar.


Dentro do subconsciente, vi o Hachibi parado, com o portão aberto, ele parecia, de alguma forma, sorrir para mim enquanto lançava um de seus tentáculos(caudas) em minha direção, consegui desviar pulando e me jogando para o lado, nesse momento agarrei-me em sua cauda e subi indo em direção a sua cabeça com o sharingan lvl 3 ativado, então ele começou a lançar outra cauda e puxar a que eu estava em pé, essa cauda que vinha agora estava muito rápida, eu mal conseguia vê-la em camera lenta com o sharingan para prever o golpe e nesse momento fui jogando longe. Levantei-me de novo e parecia que o portão estava fechado, só o selo caido, fiquei confuso e me levantei


-Hã?
Hachibi: HAHAHAHAHAHAHA, Genjutsu, Hag, Genjutsu!
- Fui pego em um gen?
Hachibi: Seu sharingan não foi páreo contra mim.


O chakra do hachibi se levantou fora da jaula e começou a ir na direção do selo, começei a correr na mesma direção do meu jeito frio de ser, nesse momento de um pulo usando chakra como impulso para atingir uma altura maior, ao chegar próximo do chakra dele saquei a nodokiri e usei meu katon para lançar uma rajada pela espada e empurrar o chakra do hachibi para abaixo, então usei chakra nos pés para ficar preso ao lado do selo.

-Que pena
Hachibi: QUE SACO!


O chakra do hachibi me joga para longe, levanto novamente e jogo uma rajada de katon com a espada no chakra dele, ele puxa esse chakra de volta e eu pulo me agarrando no selo o pondo no lugar. Hachibi volta a atacar o selo, e vou defendendo com a minha espada, agora com chakra raiton eletricultando esse chakra do hachibi.


(CONTINUA)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue1750/1750Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue2250/2250Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue120/1000Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (120/1000)

Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Hagnata e Hachibi   Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 5:38 pm

Ele riu e voltou a olhar para mim, fiquei parado e meu chakra sendo gasto na espada, sorri e corri em alta velocidade na direção do Hachibi, ele, achando que eu ia acerta-lo pelas grades, lançou vários chicotes com seu chakra, porém, na hora que me aproximei, apenas pulei ficando do lado do selo. Nesse momento senti que o portão ia se abrindo, e a cabeça do hachibi ja estava do lado de fora. Soltei-me e então cai em sua cabeça, segurando-me em seu chifre, nesse momento fiz um corte em sua cabeça e isso o fez recuar um pouco, em seguida, utilizei o Amaterasu criando diversas chamas negras que fizeram uma barreira impedindo que ele saisse da jaula, com isso ele foi retornando e eu simplesmente pulei ficando do lado do selo novamente fechando aquele enorme portão e recolocando o selo quebrado.

Eu já via meu corpo novamente, estava se movendo sozinho ainda, a terceira cauda balançava e destruia tudo pelo caminho, fiquei com medo do que poderia acontecer com a vila, então começei a soltar chakra e unir ao chakra da cauda como fez com a primeira, e nesse momento o chakra se une, porém, ainda não mantia a ligação com o chakra do hachibi, Hagnata fez um pouco mais de esforço e começou a fazer seu chakra se unir ao do hachibi o tornando um só, nesse momento ele parou. Cauda controlada.

Hachibi: Boa garoto.
- Obrigado.
Hachibi: Pelo quê?
- Deixar-me te controlar, pelo menos essas caudas, gosto bastante de você, peguei o melhor bijuu!
Hachibi: TA LOCO? CADE A FRIEZA?
- De vez em quando eu tenho umas quedas de frizas...
- Até.
Hachibi: Até.



Citação :
Recompensa:

novo jutsu:

3ª cauda do Oito Caudas
Rank: S
Descrição: O jinchuuriki começa a tornar-se uma miniatura do hachibi, sua pele fico meio rachada e com pedaços de chakra do hachibi nesse estágio o usuário torna-se muito forte, extremamente veloz, e resistente, também já possibilita o uso do bijuu rasengan em pequena escala.

Citação :
Amaterasu

(Deus do Sol)


* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue1750/1750Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue2250/2250Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue120/1000Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (120/1000)

Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Hagnata e Hachibi   Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 2:38 pm

Apareço vindo do jutsu de viagem no tempo e espaço, logo paro no meio do nada


Citação :
4ª Cauda do Oito Caudas
Rank S
Descrição: Nesse estágio o jinchuuriki do hachibi torna-se uma miniatura do mesmo, sua pele é trocada por chakra e ja pode utilizar do Bijuu rasengan na forma normal. Nesse estágio a resistencia do shinobi aumenta muito quadriplicando, sua velocidade também quadriplica, seu chakra e força quadriplicam. Nesse estágio genjutsu torna-se inútil contra o jinchuuriki.


Vejo hachibi me olhando dentro da jaula, ele leu meus pensamentos, sabia o que eu estava pensando, logo, seu chakra sai da jaula fazendo quatro caudas formarem dentro do meu subconsciente, começei a me concentrar nesse chakra mais forte, ele ia me sufocando e criando uma barreira entre meus pensamentos e minhas ações, parecia que tudo que eu pensava não adiantava, minhas tentativas de movimento também não faziam efeito nenhum, hachibi provavelmente ja estava controlando meu corpo. Sentindo um ódio enorme foi que consegui pensar novamente, senti que o chakra do hachibi possuia ódio e rancor, ao mesmo tempo possuia amor, mas em pequena escala.
Seu chakra foi corroendo o meu até que fui me sentindo morto, sem vida nenhuma, relutei para que isso fosse apenas imaginação, mas não... Funcionava como o jutsu do tsuchikage Zinos, que corroia meu chakra me impedindo de usar jutsus, só que era diferente, ele ia me matando aos poucos. Enviei chakra para minhas veias, forçei meu coração para isso sentindo que não surgia efeito. Por fim parara a sensação. Neguei ter morrido e a negação funcionou, eu apesas estava controlando uma parte do meu corpo a parte direita, pois a esquerda estava sendo controlada pelo hachibi


Hachibi: Isso... controle, me controle, solte seu ódio contra o meu.
- Ok.


Fiz como ele disse, concentrei-me em todos os meus ódios, angústias, medos contra ele, mas não parecia ser forte o suficiente, eu devia usar chakra também, meu chakra que vinha de dentro do meu coração. Era o máximo que eu podia fazer, não sentia minhas pernas e braços de novo, eu era, verdadeiramente, um boneco mandado do hachibi nesse momento. Com um leve movimento, ele jogou meu corpo contra a parede do meu subconsciente, senti uma dor imensa, mas não conseguia me controlar ainda, com isso senti que o que poderia me salvar ele usar meu chakra e ódio contra o dele, como ele mesmo me falou, porém era difícil por ele ter muito mais ódio que eu.
Por fim segui o caminho dificil, pensei em meus pais, história que ninguém conhecia ainda, pois era de sofrimento e dor e eu não conceguia contá-la ninguém, minha mãe foi morta pelo meu pai, e eu sabia o motivo, eu acabei sendo o causador da morte do meu pai, pois deixei que um Nukenin entrasse em nossa casa.
Por fim senti meu ódio superar o dele, sentia que seu chakra ia cedendo ao meu, sentia que seu poder ia enfraquecendo em frente ao meu. Por fim senti a cauda me aceitar, uma leve queimadura e ela estava pronta para uso.

Comecei entao a treinar meu bijuu rasengan, hachibi ria da minha cara, olhei para ele com ódio e ele se calou. Por fim começei a concentrar chakra do hachibi em direção a minha boca, fazendo bolas de chakra formarem na mesma, tentei ao máximo manter um fluxo de chakra formando uma bola, ela foi formando, mas logo se quebrou. Ainda com a quarta cauda ativada, fui fazendo uma bola se formar de novo com o chakra do hachibi, dessa vez a bola foi ficando escura, logo liberei mini bolas de chakra fazendo a bola se formar maior e maior e mantive um fluxo de chakra do hachibi nela para nao se quebrar, por fim a botei na boca e enguli, senti uma mini explosão em meu estômago e uma vontade louca de vomitar, assim que eu abri a boca um pequeno jato sem poder nenhum de destruição saiu, sem nenhuma força.
Fui realizando novamente os processos, e dessa vez senti o chakra me queimar, segurei a dor, concentrei chakra do hachibi numa proporção boa e considerável para o bijuu rasengan, me aprontei assim que enguli a bola de chakra, envolvi a bola com o chakra que concentrei do hachibi, para dar força, poder de destruição e impedir que ela me machucasse meu estôgamo, abri a boca e criei uma pressão no meu estôgamo para cima, com isso todo aquele chakra foi saindo até que acerto a parede do eu subconsciente a destruindo, logo volto ao normal


Hachibi: O.O você é estranho.
- Eu sei. Até mais hachibi.


Ao sair do subconsciente, abro meus olhos e vejo um jounnin quase morto na minha frente. Me aproximo dele rapido e me abaixo para falar com ele.

- O que houve?
Jounnin: Uma ninja renegada... atacou-me e foi em direção a Suna, ela disse que vai sequestrar o kazekage.
- Droga.
- Obrigado pela informação, Jounnin.

O jounnin acaba morrendo e vou em direção a minha sala.

Citação :
Recompensas:

Bijuu Rasengan - Hachibi
Rank: A(pequena escala) / S(Média escala) / SS(Grande escala)
Nota: precisa estar com a 3 cauda ativada.
Descrição: É como se fosse um rasengan normal, porém, o jinchuuriki concentra chakra em sua boca formando uma bola, após isso ele libera na direção do oponente uma enorme rajada de chakra.

4ª Cauda do Oito Caudas
Rank S
Descrição: Nesse estágio o jinchuuriki do hachibi torna-se uma miniatura do mesmo, sua pele é trocada por chakra e ja pode utilizar do Bijuu rasengan na forma normal. Nesse estágio a resistencia do shinobi aumenta muito quadriplicando, sua velocidade também quadriplica, seu chakra e força quadriplicam. Nesse estágio genjutsu torna-se inútil contra o jinchuuriki.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue1750/1750Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue2250/2250Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Treinamento: Hagnata e Hachibi Left_bar_bleue120/1000Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty_bar_bleue  (120/1000)

Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Hagnata e Hachibi   Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:15 pm

Apareço com akary, me afastro e desativo o mangekyou ficando só com o nivel 3.

- Venha, vamos lutar, me ataque com tudo

Citação :
OBS: Você tem todos os jutsus academicos de kumo, pode por em sua ficha atualizando e pode usa-los. Crie estratégias, 5 jutsus por post com descrição de cada um em quote ou spoiler, armas também precisam da descrição, mas nao contam como jutsu.

Fico atento aos movimentos de akary.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento: Hagnata e Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento: Hagnata e Hachibi   Treinamento: Hagnata e Hachibi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento: Hagnata e Hachibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hachibi(Oito Caudas)
» Ficha de Hagnata
» Ficha de Hagnata
» Criação de Jutsus-Hagnata
» Missão de Hagnata - Rank S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoFusionRPG :: Vila Oculta da Nuvem - Kumogakure no Sato :: Campo de Batalha de Kumo-
Ir para: