NarutoFusionRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoFusionRPG

NarutoFusion, Aqui você é um verdadeiro ninja!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm por tronds

» Academia de Konoha
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:49 pm por tronds

» Teste do Elemento
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:09 pm por faintkira

» ficha de faintkira
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:05 pm por faintkira

» Academia de kumo
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:54 pm por faintkira

» Missões Rank D
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:33 pm por faintkira

» Graduação Gennin
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:57 am por Dorinha-chan

» Ficha da Isadora
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:38 pm por Pedrinho

» 1° Round: Amebiki no Rokudou X Fernando Namikaze
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:11 pm por Fernando Namikaze

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Treinamento de Gobi - Craig Hellsing

Ir para baixo 
AutorMensagem
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Left_bar_bleue2250/2250Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Left_bar_bleue2100/2100Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Gobi - Craig Hellsing   Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 11:39 am

Citação :
-Fala
G: Fala de Gobi
Fora do sub-consciente
Dentro do sub consciente

Craig voltara para Otto após refazer suas compras, me preparava para o torneio que se aproximava, por isso precisava de mais técnicas, havia descoberto a pouco tempo que eu era um junchiriki, o possuidor do demonio de 5 caldas chamado Gobi, Filth me segue de perto ainda trazendo em suas costas o pergaminho de invocação de serpentes o qual eu também pensava em treinar em breve, ordeno pelo meu chakra que Filth se sentasse ali perto, pois não sabia o que esperar de um biju... então fecho os olhos buscando dentro de mim mesmo algo que pudesse ser diferente, que pudesse indicar a existencia de um demonio dentro de meu corpo.

Logo me vejo andando em um corredor cercado por arvores, o qual reconheço fazer parte de minha natureza animalesca, era uma floresta a qual me sinto bem, respiro o ar da floresta, porem logo algo me chama atenção, uma movimentação mais a frente me coloca em estado de alerta


"Seria Gobi?!"

corro pela floresta até me ver em uma clareira imensa, com um toco de arvore cortada no centro, desconfiado caminho até o toco de arvore, mas logo vejo que o ceu escurecia a cada passo meu


G: Então finalmente veio me conhecer...?

Olho em volta procurando a fonte dessa voz, e vejo uma sombra enorme se erguendo em minha frente, caminho em direção a margem do lago, então sobre o lago vejo uma criatura diferente se aproximando

[apoiler][imghttp://static.desktopnexus.com/wallpapers/156000-bigthumbnail.jpg[/img][/spoiler]

parecia um enorme cachorro, ou algo parecido

-Gobi! Sou seu Junchiriki por isso exijo que me ajude, me de seu chakra!!!

Citação :
Chakra do cinco caudas
Rank: C
Descrição: O jinchuuriki é rodeado por um leve chakra azulado, esse chakra o faz bem resistente, veloz e inteligente, além de o tirar de genjutsus fracos.
Causa: +15 de chakra, +5 por post, +5 de resistencia, + 10 de agilidade/velocidade, +5 de inteligencia
Duração: Até ativar o manto ou primeira cauda.

O demonio riu numa voz gultural

G: E para que precisa desse chakra?

-Isso não te interessa, apenas me obedeça!!

Corro na direção dele usando o chakra em meus pes para andar sobre as aguas, não ia ouvir desaforos de algo que se hospedasse em meu próprio corpo, concentro chakra em minha mão direita fechada em punho e pulo na direção da cabeça dele

-Eu quero o seu chakra seu... Peido do capeta!

Acerto um soco no rosto dele
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Left_bar_bleue2250/2250Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Left_bar_bleue2100/2100Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Gobi - Craig Hellsing   Treinamento de Gobi - Craig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:19 pm

meu soco acerta Gobi em cheio, porem parece que nada acontece, olho ainda no ar começando a cair em direção ao chão, Gobi simplesmente balança as caldas me jogando para longe, me levanto sentindo uma dor nas costas por ter batido em uma arvore, me levanto com raiva e faço o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu

-Seu... coisa imprestável!!!

Corro com a velocidade aumentada pelo jutsu e pulo e uso o Tsuuga na direção do rosto de Gobi novamente, liberava muito chakra por rotação o que aumentava a velocidade de meus giros de forma monstruosa.

"Nenhum bicho feio desses vai tirar um barato de mim!!"

Mesmo o tsuuga parece não causar tanto dano quanto imaginado em Gobi, a grande fera apenas recua alguns passos, e solta um rugido ensurdecedor, então ouço sua voz novamente eclodindo de todos os lados


G: Hahahahaha essa é a força de um Kage?! Surpreenda-me e lhe darei mais do que você deseja... mas por enquanto quero ver o que será capaz de fazer com o meu chakra....


Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.

Tsuuga (Canino Destruidor)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

Obs: continuarei os treinso com Gobi aqui
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Gobi - Craig Hellsing
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoFusionRPG :: Vila Oculta do Som-Ottogakure no Sato :: Campo de Batalha de Otto-
Ir para: