NarutoFusionRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoFusionRPG

NarutoFusion, Aqui você é um verdadeiro ninja!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm por tronds

» Academia de Konoha
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:49 pm por tronds

» Teste do Elemento
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:09 pm por faintkira

» ficha de faintkira
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:05 pm por faintkira

» Academia de kumo
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:54 pm por faintkira

» Missões Rank D
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:33 pm por faintkira

» Graduação Gennin
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:57 am por Dorinha-chan

» Ficha da Isadora
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:38 pm por Pedrinho

» 1° Round: Amebiki no Rokudou X Fernando Namikaze
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:11 pm por Fernando Namikaze

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Treino de Jutsus - Craig Hellsing

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue2250/2250Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue2100/2100Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue10000/10000Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Treino de Jutsus - Craig Hellsing   Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 5:12 pm

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

chego no campo de batalha com Filth em meu encalço, ele se senta num canto me observando atentamente, caminho mais a frente fazendo barulho de pés arrastados a cada passo dado.

-Bem... vamos começar com os jutsus que realmente precisarei.

Fecho os olhos sentindo como se fosse fazer um único bunshin, então junto as mãos sem fazer nenhum selo, concentro o meu chakra pelo meu corpo e crio um bunshin simples. Filth fica observando em silencio com o pergaminho de serpentes preso em suas costas

-Orra... isso é fácil...

fecho os olhos e faço mais 7 bunshins que ficam imitando meus movimentos, sorrio e então eles desaparecem, fico no vazio olhando em volta

-Agora sim, vamos ao que interessa...

junto as mãos novamente na frente do corpo me concentrando, mantinha meu chakra espalhado igualmente por todo meu corpo, me concentrando em fazer alem de um simples bunshin, mantinha um fluxo de chakra constante e rápido, sabendo que essa é uma técnica simples para um kage, não me preocupo muito, e Filth acaba deitando e cochilando sobre a grama, visualizo ondas de chakra pelo meu corpo e emano essas onda na mesma forma de meu corpo para fora de mim, abro os olhos

-Kage Bunshin no Jutsu!

na mesma hora libero bruscamente meu chakra para fora de mim buscando uni-lo em um unico lugar e molda-lo a minha imagem, vejo um clone á minha frente, mas ainda não era tão real quanto o kage bunshin

Então junto mais energia, mais chakra fechando os olhos por um segundo, busco sentir o fluxo de chakra entrando em harmonia entre mim e o ambiente á minha volta, ouço o vento varrendo as planices de otto, e penso na responsabilidade que pesa sobre minhas costas


"Preciso proteger Otto, proteger a minha vila!!!"

novamente começo a emanar meu chakra para fora de meu corpo numa velocidade maior e constante, abro os olhos fixando-os onde o clone deveria aparecer, aumento meu chakra ao limite, o que faz a relva a minha volta balançar violentamente junto com meus cabelos, explodo o chakra até senti-lo junto com tudo a minha volta, então libero-o bruscamente novamente

-Kage Bunshin no Jutsu!!!

Uma pequena cortina de fumaça aparece onde eu olhava então vejo ali parado, um clone

"Será que deu certo?"

Encosto nele sentindo-o, era sólido, diferente de um bunshin normal, sorrio ao ver que a técnica tinha dado certo, dou um passo para frente e o ataco com um soco, ele prontamente desvia e tenta me chutar, então começamos uma pequena luta, em silencio, porem rápida e exaustiva

"Incrivel como ele consegue manter a mesma velocidade que eu, e a força também!

então o clone para de lutar na mesma hora que eu também paro, dou um tapa na cabeça dele, e ele desaparece em outra cortina de fumaça

-Hm... Kage Bunshin....
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue1750/1750Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue2250/2250Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue120/1000Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (120/1000)

Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jutsus - Craig Hellsing   Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 11:11 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue2250/2250Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue2100/2100Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue10000/10000Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jutsus - Craig Hellsing   Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:04 pm

PS. HOra de um treinamento sem noção Cool

Citação :
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru.
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru .
Rank:S
Nota:Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a um Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Chego no campo de treino novamente, o torneio se aproxima rápidamente então precisava treinar sem descanço, não queria perder nesse torneio, ou isso poderia estragar meus futuros planos... andava de um lado para o outro me recordando da chave do torneio, minha primeira luta seria contra o Hokage... Pedrin era seu nome, já havia lutado com ele e visto o quão era forte, mas não sabia muito mais sobre ele a não ser que era do clã Hyuuga, detentor do Doujutsu Byakugan... precisava de algo para ataca-lo de surpresa. Filth da um forte latido e olho para ele perdido em meus devaneios de pré-batalha, vejo em seu pescoço o pergaminho de evocar serperntes, corro até ele e tiro cuidadosamente o pergaminho de seu pescoço, o vento bate forte e me ajuda a abrir o pergaminho, me sento no chão lendo tudo o que dizia, não tinha muitas informações sobre os tipos de serpentes a serem invocadas, isso dependia muito de shinobi para shinobi, porem resolvo testar, me levanto num pulo e fecho os olhos me concentrando em meu objetivo, precisava de algo para atacar pedrin de surpresa, precisava de algo que ele não soubesse que eu possuia, corto minha mão com a kunai e faço os selos rapidamente, me concentro numa imagem que tinha visto no pergaminho, se chamava Yamato, e era uma serpente de várias cabeças, apenas sua imagem era assustadora, imagine então seu poder, abro minha mão vendo o sangue vermelho manchando a palma da mesma, sorrio ao juntar minhas mãos

-Kuchiyose • Jya - Yamata no Jutsu!!!

uma grande curtina de fumaça aparece a minha volta, semi-cerro os olhos prestando atenção no que quer que fosse aparecer a minha frente, a cortina de fumaça desaparece lentamente e não vejo nada a minha frente, ja era de se esperar, alguns jutsus mesmo para Kages não são tão faceis, e se eu não esquecesse a preocupação da luta atrapalhar meus planos, isso só tornaria o jutsu mais dificil ainda... tento relaxar, não podia ficar tão empolgado com um torneio desses, fecho os olhos novamente e respiro fundo, sentindo o sangue escorrer pela palma de minha mão aberta e ser levado pelo vento para alem das arvores, forço minha mente a se esquecer de todos os problemas ou vantagens que esse torneio poderia me trazer, me concentrando apenas no jutsu que queria fazer, Kuchiyose, a invocação, ótima para mim que ja possuo um instinto selvagem, quanto mais animais por perrto me ajudando durante a luta melhor seria, meu coração acelera e sinto o vento novamente em minha frente, concentro meu chakra em minhas mãos com muita intensidade, abro as duas palmas e as junto liberando meu chakra o masi forte possivel

-Kuchiyose • Jya - Yamata no Jutsu!!!

enquanto meu chakra é liberado ele forma novamente a imensa cortina de fumaça, vendo essa fumaça começo a molda-la rapidamente na imagem de Yamata que eu havia visto no pergaminho, mantenho o fluxo de chakra constante na nuvem até que sinto um tremor no chão, olho para frente vendo minha criação, era como o desenho do pergaminho, Yamata estava na minha frente, imponente, enorme, sibilava vorazmente me olhando como se fosse me atacar, então percebo que o fato de invoca-la não a obrigava a me obedecer, Filth pula ao meu lado pronto para ataca-la caso fosse preciso, ela se ergue como uma naja pronta para o bote, todas as suas oito cabeças em um sincronismo quase hipnótico

"Então esse é o poder de Yamata? Incrivel..."

Não tendo muito tempo para admirar a serpente logo me vejo forçado a esquivar de seus golpes junto com Filth, ela investia de forma violenta, criando enormes cratera onde atacava, apesar de seu enorme tamanho, ela se movia com uma agilidade incomparavel, pulo para cima de uma arvore enquanto ela ficava dividida 4 cabelas me encaravam e outras 4 olhavam para Filth

-YAMATA!!!

Minha voz emitia autoridade e respeito, mas ela parecia ignorar tal comando.

-Eu sou Craig Hellsing, o Ottokage e te invoquei aqui para que me obedeça!

Foi o bastante, todas suas oito cabeças se viraram para mim ao mesmo tempo enqaunto ela se levantava ficando três vezes maior que a arvore, me mantinha firme para não demonstrar nenhum sinal de fraqueza ou medo, o que me exigia um certo esforço, então ela disse, com sua voz sibilante e rasgada

-E desssssssssssssssde quando uma criansssssssssssssssssa como vosssssssssse pode me dar ordenssssss?

"Criança?!"

fecho os punhos e uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, assumindo feições animalescas e concentrando meu chakra principalmente em minhas mãos e pés

"Ela vai ver quem é a criança!!"

-OOORRRRRRRRAAA!!

corro rapidamente na direção dela, desviando agilmente de suas de duas investidas, mantenho o chakra em meus pé s e mãos começando a correr como um anima, no estilo Inuzuka de luta, grudo minhas mão e pés no corpo de Yamata e começo a escala-la correndo, sabia que ela não atacaria seu próprio corpo como atacava a mim então não encontrei maiores problemas, apesar de seu tamanho descomunal em pouco tempo de corrida alcanço uma de suas cabeças, ficando de pé sobre seu fucinho

-ESCUTA AQUI SUA COBRA IMPRESTAVEL!

Concentro chakra em meu pé direito e piso com força entre as narinas dela liberando chakra de forma violenta pelo meu pé, causando uma forte dor nela que quase me joga para longe ao sacudir a cabeça violentamente pela dor, quando ela para volto a falar

-SUA COISA INUTIL! EU TE INVOQUEI ENTÃO VOCÊ IRA SIM ME OBEDECER!!

Antes de pensar no que mais falar Filth late em aviso, sem pensar pulo bem alto pra cima a tempo de desviar da calma de Yamata de vinha em sua direção acertando em cheio a cabeça onde eu estava de pé, sorrio convencido concentrando agora todo meu chakra em meu corpo no ar, dou um giro e uso o Tsuuga, acertando ela no exato lugar onde ela mesma tinha se acertado,o que a deixa desnorteada de uma cabeça, todas as outras me olham com uma surpresa incomparavel, caio no chão á frente delas enquanto vejo uma unica cabeça inconsciente pendendo abaixo das outras, respiro fundo cansado

"Será que consegui?!"



Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.

Tsuuga (Canino Destruidor)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue2250/2250Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue2100/2100Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Treino de Jutsus - Craig Hellsing Left_bar_bleue10000/10000Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jutsus - Craig Hellsing   Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:41 pm

fico olhando para Yamata com uma confiança crescente, se ela me atacasse ou não, sabia que um pouco de seu respeito eu ja havia conquistado por derrotar uma de suas cabeças, todas as outras me olham enquanto a desnorteada se recupera lentamente, ela me olha em silencio e então se abaixa para me olhar de perto

-Vossssssse é forte, pequeno... masssss se quisssssssssssssser que te ajudemossssssssssssss não nos chame por nada, ou podemos nossssssss zangar de verdade...

Ouço com uma palpitação no coração, isso era claramente uma ameaça para que eu não enxesse o caso dela, então só penso em uma coisa e sem demorar falo ainda com a voz firme

-Me ajude a controlar Manda! Isso não é nada... é algo importante.

Yamatama me olha por um momento longo demais em silencio

-O que vossssssssssssse quer com Manda? Ele também não tem muita passsssssssssssssssssssiencia...

-Quero que ele e você me ajude com um torneio entre os Kages... preciso vencer para que Otto seja respeitado.

PEnsava no que mais aconteceria se eu vencesse mas prefiro não proferir essas palavras, porem com Yamata e Manda ao meu lado tudo ficaria mais facil, olho para a grande serpente enquanto ela diz

-Tudo bem... chame ele

Faço um sinal positivo com a cabeça e mordo o machucado seco em minha mão refazendo os selos, uno as mãos me concentrando da mesma forma que fiz para com Yamata, libero meu chakra com a mesma intensidade agora moldando na forma de Manda, o Rei das cobras, quando sinto novamente o chão tremer, dou alguns passos para trás me aproximando de Yamata, as serpentes se encaram por um minuto e meio apenas sibilando e sem falar nada, toda hora o olhar das duas voltavam para mim e Manda disse

-Porque me chama novamente seu humano fraco?

Engulo meu orgulho para não responder a ele na altura, respiro e falo calmamente

-Eu e Yamata vamos para o torneio e preciso de sua ajuda...

nem acabo de falar e Manda grita

-AJUDA?! PRA QUE??? KKKKKKKKK

o encaro em silencio

-Se me deixar falar proximo de seu ouvido direi para que ninguem mais escute.

ele se surpreende e me encara, me prende em sua cauda e me aproxima de sua cabeça, sem saber ao certo onde falar falo algo baixo para que só ele escute, apos sinto uma satisfação vinda de Manda quando ele me solta no chão

-Saiba que, se isso não acontecer, você sera punido...

O encaro sério

-Então me ajude a vencer o torneio...

Ele concorda com um aceno de cabeça, olho para ele e Yamata e eles desaparecem, reuno minhas coisas e vou para o torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Jutsus - Craig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jutsus - Craig Hellsing   Treino de Jutsus - Craig Hellsing Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Jutsus - Craig Hellsing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Craig Hellsing
» Treinamento de Gobi - Craig Hellsing
» Criação dos Jutsus
» Criação de Jutsus-Hagnata
» 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoFusionRPG :: Vila Oculta do Som-Ottogakure no Sato :: Campo de Batalha de Otto-
Ir para: