NarutoFusionRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoFusionRPG

NarutoFusion, Aqui você é um verdadeiro ninja!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm por tronds

» Academia de Konoha
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:49 pm por tronds

» Teste do Elemento
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:09 pm por faintkira

» ficha de faintkira
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:05 pm por faintkira

» Academia de kumo
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:54 pm por faintkira

» Missões Rank D
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:33 pm por faintkira

» Graduação Gennin
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:57 am por Dorinha-chan

» Ficha da Isadora
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:38 pm por Pedrinho

» 1° Round: Amebiki no Rokudou X Fernando Namikaze
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:11 pm por Fernando Namikaze

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:03 pm

Casa pequena, com 5 quartos, sala, cozinha, banheiro e quintal espaçoso, com um lago e diversas árvores.

Local para treino do time 1

Sensei: Hagnata
Aluno 1: Fernando Namikaze
Aluno 2: ---
Aluno 3: ---
Outros alunos:


Última edição por Hagnata em Qua Jul 14, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:28 pm

Após andar um pouco pela Vila, a qual eu passara a vida toda e sabia onde praticamente tudo estava, encontro meu novo lar. Era uma pequena casa, mas eu sentia que ela emanava um poder forte, quase como um cheiro.
Bato à porta, esperando alguém abrir ela para mim, mas ninguém veio. Esperei alguns minutos, batendo na porta, já irritado. Então desisti... de entrar pela porta.
Concentrei chakra na sola dos meus pés, olhando ao redor para ver se tinha alguém passando. Esperei duas senhoras se distanciarem e corri para a parede da casa, subindo por ela até chegar na janela. Ela parecia estar trancada. Saquei uma kunai e a coloquei debaixo da janela, fazendo força na outra ponta, de modo a fazer uma mini-alavanca. Após algumas tentavias, ouvi o som do metal rachando, mas não era da minha faca de arremeço. Tentei abir a janela, e, com surpreendente facilidade, ela ergueu-se, revelando cortinas. Passei por elas, deparando-me com um quarto pequeno, mas caloroso, aconchegante. Vi algumas roupas na cama e nos cabides.
'Opa... quarto do sensei... Mas foi um bom arrombamento!'
Sai correndo pelo quarto e fui para a escada, de onde pulei do segundo para o primeiro piso, e depois postei-me ao lado da porta.
Abri ela, com a mochila nas costas, e sai. Logo depois, bati nela, e entrei denovo. Deixei minha mochila de lado e falei para o ar:
- Olá! Você deve ser o novo aluno! Entre, entre! Seja bem-vindo!
Coloquei minha mochila denovo, abri a porta e sai, ficando de frente para o portal.
- Ah, muito obrigado! Você é muito bonito, sabia? Nossa, que casa legal.
Entrei denovo e deixei a mochila de lado.
- Sim, sim, muito legal! Você gostaria de comer algo?
Coloquei a mochila denovo e sai para a rua.
- Claro! Muito obrigado!
Então entrei na casa e fechei a porta. Fui para a cozinha e abri a geladeira...
'Eita miséria...'
Corri da cozinha para a sala, onde jogei a mochila para o alto e me atirei no sofá, ficando deitado e com a cabeça recostada no braço.
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Narutoimagens0804

Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:34 pm

Fernando logo podia ver um bilhete preso na parede, com um envelope. Neste bilhete dizia:



Citação :
Olá novo aluno. Vejo que encontrou a casa, ótimo, espere por mim para começar seu treinamento, estou ocupado e em missão. Tome esse dinheiro para comprar algo.

No envelope continha 100.000 ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:38 pm

Olho o bilhete. O bilhete olha pra mim. Olho pro bilhete. Ele me encara.
Bilhete que o Sensei escreveu:
Olá novo aluno. Vejo que encontrou a casa, ótimo, espere por mim para começar seu treinamento, estou ocupado e em missão. Tome esse dinheiro para comprar algo.
.
- Nossa, valeu sensei!
Levanto-me e pego o envelope, olhando feio para o bilhete.
- Tô de olho em você.
Olho o dinheiro e saio da casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:24 pm

Após efetuar minhas compras, retorno para a nova casa. Fico deitado no sofá, aguardando o sensei chegar, pois queria começar a treinar o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:55 pm

A porta se abre, um ser ia entrando, todo vestido com um tipo de capa preta cobrindo o corpo e uma mascara laranja, nao dava para ver seus olhos ou seu rosto, ele ia entrando de cabeça baixa e para na porta olhando para Fernando.

- Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:59 pm

Acordo de um breve cochilo e olho para o cara...
- UM INSETO GIGANTE! - grito, tirando minha sandália e batendo no cara. - MORRE, MORRE! INSETO FEIO!
Corro para a área de serviço pegar um SBP, mas aparentemente estava em falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:02 pm

Hagnata levanta os olhos para o garoto, o sharingan deu um leve brilho

- Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:07 pm

'O inseto fala... só pode ser o aquecimento global...'
- M-meu nome é Fernando Namikaze, Gennin de Kumogakure. E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:57 pm

- Sou o Raikage e sensei deste time, Hagnata.
- Deve ser meu aluno. Então. Qual é seu elemento?

O sharingan é desativado, Hagnata põe a espada nova na mesa da cozinha e volta a olhar para Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:03 pm

- Ah, meu sensei? Bem, então queria agradecer pelo dinheiro! - então ouço sua pergunta - Meu elemento é Raiton, o mais poderoso de todos. Por que quer saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:09 pm

- Muito bem.
- Sabe alguem jutsu do seu elemento já?

Hagnata fica olhando sério para o aluno, parecia que nao.

- Deixa. Tome este.

Ele abre um enorme pergaminho cheio de informações e aponta para um jutsu.

Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)

Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi, Ninjas de Kumogakure no Sato e Minato Namikaze
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Raiton - Raikyuu

(Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga une suas espadas e uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

- Primeiro você vai aprender a liberar o raiton com o Raiton no jutsu, após isso tente o raiton - raikyuu
- Dicas: Para liberar o raiton você deve concentrar-se bastante, liberar o chakra para sua mão e molda-lo. Para o raikyuu, você deve moldar todo seu chakra raiton em forma de uma bola em suas mãos e molda-la.
-Ok. Tente

Hagnata o leva para o quintal e fica olhando de braços cruzados.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:16 pm

Fico sério, abandonando o sorriso.
- Certo.
Fecho os olhos, e começo a concentrar uma quantidade relativamente de alta de chakra nas mãos. Tento pensar em raios, em tempestades, em trovões, em relâmpagos. Tento controlar a respiração, para deixá-la calma, apesar do meu nervosismo e ansiedade.
Faço uma espécie de meditação, tentando fazer com que eu encontrasse o raiton que existe em mim. Penso em força, em poder. Penso em eletricidade.
Uma euforia começou a tomar conta de mim. Poder, velocidade, força. Não consegui deixar de sorrir, sentindo tais sensações.
Irritação. Raiva. Aqueles sentimentos focalizados em minhas mãos, misturando-se às sensações de força, de velocidade e de poder.
Concentro mais chakra em minha mão, tentando liberar ele de uma só vez, juntamente com todas as sensações e sentimentos concentrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:19 pm

Começa a sair alguns pequenos raios que duram nem 1 minuto.

- Tente fazer com mais vontade, em seu braço e etc. Nao precisa ser só a mão não.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:33 pm

'Eletricidade...'
Começo a me sentir mais motivado, concentrando chakra por toda a extensão do braço, reunindo sensações de velocidade, poder. Sinto até mesmo um pouco de eloqüencia, enquanto sentia o raiton que existia em meu sangue ser libertado, podendo sair finalmente após treze anos preso.
Começava a sentir algo estranho, como se eu fosse uma espécie de bomba, repleto de poder destrutivo, e que parecia prestes a se dissipar. Canalizo todo esse poder, essa energia tão intensa para meu braço.
Libero bruscamente o meu chakra pelo braço inteiro, continuando a liberar aos poucos para que, após a "explosão", continuasse a "queimar".
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:52 pm

- Conseguiu!
- Agora tente o raikyuu!

Hagnata se afastou um pouco sentando-se bem afastado de fernando e logo ativou o chakra do Hachibi. Aquele chakra chegava a empurrar fernando, de tão forte que era. Hagnata então fechou seus olhos indo em sua consciencia, logo viu Hachibi.

Hachibi: Muleque... O que deseja?
- Nunca me chame assim novamente. Vim te controlar, a sua primeira cauda.
Hachibi: HAHAHAHAHAHAHA, terá que passar pelo teste seu pequeno verme. Se controlar esse chakra que irá para seu corpo, então conseguirá controlar a primeira cauda


Ainda dentro da consciencia de Hagnata, um chakra começava a sair da jaula de Hachibi, esse chakra começou a circula-lo e começou a prende-lo, Hagnata começou a se concentrar em controlar esse chakra, começou a deixar seu chakra se juntar ao dele para que assim pudesse controla-lo. Fora da consciencia, o chakra em volta de Hagnata começara a borbulhar, começara a pegar um tom vermelho, porém, não era Hagnata controlando o Hachibi.

Dentro da mente, Hagnata agora lutava para conseguir controlar aquele chakra, ele sentia que aquele chakra era forte o suficiente para esmagá-lo. Já estava sufocado enquanto ainda tentava controlar aquele chakra poderoso, sentia já o poder da cauda borbulhar em seu corpo, mesmo estando em sua mente, moveu um pouco os braços tentando fazer aquele chakra parar de machuca-lo, uma cauda ia formando enquanto o chakra ainda ia sufocando-o, ele já se sentia um pouco controlado pelo hachibi


Hachibi: Nao quero você morto, até porque se você morrer eu morro. Então sobreviva, me controle, eu sei que você é capaz, você é um uchiha poderoso, tem poder o suficiente para me controlar.


Hagnata liberou seu chakra bruscamente, nesse momento um pouco do chakra que o rodeava foi quebrado e mudou de cor, parecia até que se unira a Hagnata, ele estava quase controlando a primeira cauda, estava entendendo como funcionava.


Continua....



Citação :

Chakra do Oito Caudas
Rank: B
Descrição: O usuário ativa o chakra do oito caudas, nesse estágio o usuário consegue aumentar um pouco sua força, resistencia e chakra, podendo aguentar o uso de mais jutsus. Com o chakra do bijuu o usuário já consegue sair de genjutsus fracos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:02 pm

Olho para o Sensei, e vejo que ele parecia que era dois em um... absurdo, mas parecia.
'Ele precisa controlar essa dupla personalidade...'
Começo a fazer raiton aparecer em minha mão, pura eletricidade. Aos poucos, tento fazer essa energia que cobria a minha mão subir, enrolar-se, para formar uma esfera.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:37 pm

Fernando consegue, agora precisava joga-la contra algo


O chakra estava se tornando mais forte, a primeira cauda se completara, Hagnata se via agora no seu corpo normal, porém, sem a primeira cauda controla, seu corpo tava se movendo sozinho, ele se virara para fernando. Ele ouvia agora a voz de Hachibi

Hachibi: Parece que ele vai morrer...

Hagnata começou a liberar seu chakra muito bruscamente, parecia que ele estava acabando com sua vida em um momento. Ele começou a liberar e liberar, e começou a fazer com que esse chakra atingisse o chakra do hachibi, assim se unindo, ainda precebera que não estava adiantando, seu corpo continuou a mover-se sozinho, estava a 10m de Fernando, e uma terceira mão estava se formando no manto da primeira cauda. Hagnata começou a ver seu gennin ser ameaçado pelo hachibi, logo começou a fazer o máximo de força que podia, começou a combater o hachibi de todas as formas, jogando todo o chakra possivel para o chakra do hachibi, o manto começou a ficar estável. A máscara de Hagnata se quebrou com o tanto de pressão que os dois chakras estavam fazendo, seu rosto era normal, olhos escuros, cabelo todo curto. Após a quebra, Hagnata fechou os olhos e começou a forçar seu chakra contra o do hachibi, deixou com que o hachibi achasse que o controlava e logo fez com que todo seu chakra se unisse ao do hachibi podendo assim o fazer controla-lo. Sentiu um pouco de tontura, mas parou-se de mover sozinho.

"Controlei?"
Hachibi: Parabéns, conseguiu, mas cuidado, essa cauda ainda é minha. Se eu quiser controlo seu corpo com facilidade, mas gostei da sua força de vontade.


Hagnata foi em direção a fernando e parou ao seu lado desativando a cauda e chakra do hachibi.

- Muito bom. Continue.

Citação :
Novo jutsu aprendido para Hagnata:

1ª cauda do oito caudas
Rank: A
Descrição: Nesse estágio o usuário ainda não sente todo o poder do hachibi, porém, já começa a sentir-se mais forte. Um chakra vermelho borbulhante meio roxo começa a circula-lo formando uma cauda, depois começa a formar uma miniatura do hachibi. Nesse estágio, o usuário já consegue sair dos genjutsus, pela cauda mexer com o chakra, e o usuário torna-se bem mais rápido, mais forte e mais resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:41 pm

'Não posso fazer dessa forma... consome tempo precioso... preciso de uma forma mais eficaz e poderosa.'
Começo a liberar eletricidade, porém, quando ela saia, eu controlava ela para que fosse de encontro ao centro da mão. Assim, toda a energia liberada ia para o centro. Como ela era liberada por todos os lados, uma esfera começa a surgir.
'Beleza!'
Comprimo mais poder na bola, ergo a mão, mirando numa árvore. Então, como se fosse um canhão, libero chakra normal de uma só vez, tentando fazer a esfera impulsionar-se e atingir a árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:47 pm

Ele consegue

- Parabens!
- Então. Qual seu clã?

Citação :
Recompensas:

40 de exp
2 novos jutsus aprendidos.

Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)

Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi, Ninjas de Kumogakure no Sato e Minato Namikaze
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Raiton - Raikyuu

(Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga une suas espadas e uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:49 pm

- Eu... bem, é o clã Namikaze. Não tem kekkei genkai nem nenhuma técnica secreta, então não sei se pode ser considerado um clã...
Seco o suor da testa, e reparo que o sensei estava sem máscara. Com ele estava melhor.
- Obrigado por me ensinar, sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:58 pm

- Não há de que.
- Tente esse.

Hagnata abre outro pergaminho enorme, cheio de ninjutsus e aponta par um


Citação :
Ninpou - Hari Jizou

(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

- Dicas: concentra chakra em seu cabelo e modifique-o usando chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:26 pm

Hagnata se levanta

- Vá treinando, irei descançar.

Hagnata vai em direção ao lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Namikaze
Raikage
Raikage
Fernando Namikaze


Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue35/35Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue45/45Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (45/45)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue140/250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (140/250)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:59 am

- Certo.
Começo a concentrar chakra no cabelo, e faço esse chakra ficar mais denso, para aderir-se ao cabelo de forma mais eficaz. A seguir, começo a fazer esse chakra "forçar" sair do cabelo, arrastando-o o junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue1750/1750Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue2250/2250Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Left_bar_bleue120/1000Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty_bar_bleue  (120/1000)

Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:18 pm

Nada acontece ainda, precisava de mais concentração e chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |   Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos | Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Time 1 de Kumo | Treinamentos |
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Defesa de Kumo
» Alianças de Kumo
» Academia de kumo
» Quartel General do Time 01
» Quartel General - Time 00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoFusionRPG :: Vila Oculta da Nuvem - Kumogakure no Sato :: Campo de Batalha de Kumo-
Ir para: