NarutoFusionRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoFusionRPG

NarutoFusion, Aqui você é um verdadeiro ninja!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Clã Uchiha Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm por tronds

» Academia de Konoha
Clã Uchiha Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:49 pm por tronds

» Teste do Elemento
Clã Uchiha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:09 pm por faintkira

» ficha de faintkira
Clã Uchiha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:05 pm por faintkira

» Academia de kumo
Clã Uchiha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:54 pm por faintkira

» Missões Rank D
Clã Uchiha Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:33 pm por faintkira

» Graduação Gennin
Clã Uchiha Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:57 am por Dorinha-chan

» Ficha da Isadora
Clã Uchiha Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:38 pm por Pedrinho

» 1° Round: Amebiki no Rokudou X Fernando Namikaze
Clã Uchiha Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:11 pm por Fernando Namikaze

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Clã Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Over
Kazekage
Kazekage
Over


Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Observando sua alma,que podera ser morta a qualquer segundo

Ficha do personagem
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1500/1500Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue2500/2500Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Exp:
Clã Uchiha Left_bar_bleue7800/8000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (7800/8000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:38 pm

Clã Uchiha

Citação :
O clã Uchiha, foi considerado um dos clãs mais poderosos que já existiu, ao lado do Clã Senju era o que fazia frente aos Uchihas. Foi considerado o clã lendário de Konoha, os Uchihas são descendente do filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, anteriormente à criação de Aldeia da folha. Os membros do clã ao despertar o Sharingan, um olho vermelho com um, dois ou três tomões em volta da pupila, dependendo de seu desenvolvimento, desenvolve a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que despertam o sharingan, o herdam genéticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o Sharingan o usuário do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos (como é o caso do Hatake Kakashi e Danzou) para que outro usuário o tenha, mas com isso, o Sharingan não pode ser desativado, e como o Sharingan usa uma boa quantidade de chakra, normalmente o olho transplantado está coberto, pois os membros do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder usá-lo, apesar de que, para os membros do clã, o sharingan quase não consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã (como Uchiha Itachi e Tobi) use-o constantemente.

Vagas: 9/players, adms nao contam.

Bloodline:Sharingan

Membros: Hagnata(Líder), Magneto Uchiha

Jutsus do Clã:
Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.

Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: D
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Susano'o (Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade.

Genjutsus
Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.


Última edição por Pein em Seg Fev 09, 2009 4:01 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutofusion.forumeiros.com
tronds

tronds


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue10/10Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (10/10)
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue10/10Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (10/10)
Exp:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1/1Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm

quero entrar no clan
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Magneto Uchiha
» Ficha de Uchiha Raizen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoFusionRPG :: Praça Principal :: Clãs-
Ir para: