NarutoFusionRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoFusionRPG

NarutoFusion, Aqui você é um verdadeiro ninja!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
Graduação Gennin Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm por tronds

» Academia de Konoha
Graduação Gennin Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:49 pm por tronds

» Teste do Elemento
Graduação Gennin Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:09 pm por faintkira

» ficha de faintkira
Graduação Gennin Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:05 pm por faintkira

» Academia de kumo
Graduação Gennin Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:54 pm por faintkira

» Missões Rank D
Graduação Gennin Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:33 pm por faintkira

» Graduação Gennin
Graduação Gennin Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:57 am por Dorinha-chan

» Ficha da Isadora
Graduação Gennin Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:38 pm por Pedrinho

» 1° Round: Amebiki no Rokudou X Fernando Namikaze
Graduação Gennin Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:11 pm por Fernando Namikaze

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Graduação Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2250/2250Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2100/2100Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Graduação Gennin Left_bar_bleue10000/10000Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:39 pm

Para se graduar gennin a prova terá 2 Etapas:

1- Responda:
Citação :
Porque você quer ser um Gennin?

2- Demonstração de Habilidades de luta.
Citação :
Seuobjetivo será acertar um golpe fisíco em seu sensei. Utilize todos os seus jutsus e sua melhor estratégia.

Graduação Gennin Ninjaslegenaire
Ir para o topo Ir para baixo
Dorinha-chan
Academico
Dorinha-chan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2010

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 11:21 pm

Chego na Academia e ela parece meio vazia. Não ouço nenhum barulho, e não vejo nenhum Ninja. Vejo novamente do lado de fora, e é sem dúvida a Academia. Logo, perco meu medo e entro no lugar. Encontro um Ninja, deve ser um Chuunin ou Jounin, e pergunto qual das salas é a Sala do Teste Gennin. Ele me informa e vou direto pra sala, aguardar o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2250/2250Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2100/2100Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Graduação Gennin Left_bar_bleue10000/10000Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:20 am

Logo um chunnin aparece, tinha um ar autoritário, apesar do sorriso presente em seus lábios, ele pega uma prancheta na parede e le por 2 segundos então coça a cabeça e te olha meio confuso

-Desculpe a demorar para vir até aqui, mas é que não tinha recebido sua ficha...

ele aponta uma cadeira para que você se sente e te entrega uma ficha

-Por favor quero que preencha essa ficha antes do seu exame

(Para preencher sua ficha, clique aqui)

Ir para o topo Ir para baixo
Dorinha-chan
Academico
Dorinha-chan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2010

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:26 pm

Preencho a ficha corretamente e a entrego ao Chuunin que ali estava, sorrindo.

- Bom, acho que fiz tudo bem direitinho, conforme foi pedido! Pode conferir!

E aguardo um pouco até o próximo passo do teste, sentada, com um sorriso no rosto, muito anciosa para saber se vou conseguir ser uma Gennin e treinar bem muito para ser bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2250/2250Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2100/2100Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Graduação Gennin Left_bar_bleue10000/10000Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:17 pm

O chunnin pega a ficha e a lê calmamente, ele sorri e passa uns pergaminhos para que leia, onde haviam os jutsus academicos para aprendizado expresso. E também lhe da uma outra ficha com a seguinte pergunta

Citação :
Porque você quer ser um Gennin?

-Agora, você deve responder a essa pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorinha-chan
Academico
Dorinha-chan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2010

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:56 pm

Recebo uma ficha com a seguinte pergunta: 'Por que quer ser um Gennin?', e então começo a escrever a resposta:

"Bom, ser um Gennin marca o início de uma grande e difícil jornada para um ninja. Quero me tornar mais forte, quero treinar e vencer desafios! Quero ser como meus pais, quero que eles tenham orgulho de mim por ser quem eu sou! Quero lutar por meus sonhos, e para iniciar essa grande batalha, me tornar Gennin é apenas o primeiro, mas grande, passo!"

E entrego a ficha para o Chuunin com essa resposta.

- Espero que fique satisfeito!

Sorrio para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2250/2250Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2100/2100Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Graduação Gennin Left_bar_bleue10000/10000Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:41 pm

Ele le a resposta com um certo ar de satisfação, e lhe entrega um ultimo pergaminho

-Bem vamos ao teste... para se tornar uma genin de Otto vocÊ teá uma ultima missão... Tocar na minha bandana, pode usar qualquer um desses jutsus
Spoiler:

-Vou te da um tempo de 20 minutos, ok?

Fico em posição de ataque após por sobre a mesa seu pergaminho.

-Pode comerçar

Citação :
Tempo restante: 20 minutos (Tempo ficticio)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorinha-chan
Academico
Dorinha-chan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2010

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:48 am

Bom, pego as instruções do Chuunin, e logo me preparo para a luta.

- Se é para apenas tocar em sua bandana... Então, não será tão difícil assim.

Começo a fazer os selos.

- Bunshin no Jutsu!

Crio 2 clones que irão me auxiliar nessa luta. Corro em direção ao Chuunin, concentrando chakra em meus pés enquanto isso. Dou um salto bem alto, e quando estou prestes a dar o golpe no Chuunin, como o salto foi bem alto, giro meu corpo e utiliso o Kinobori no Jutsu no teto, ficando em pé no teto, e assim dou mais um salto no teto mesmo, lanço meu braço para frente, e tento tocar na bandana do Chuunin.

- Vai... Quase lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2250/2250Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
Graduação Gennin Left_bar_bleue2100/2100Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
Graduação Gennin Left_bar_bleue10000/10000Graduação Gennin Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:01 am

Citação :
Favor revisar o post, pois não colocou as descrições dos jutsus, veja uma outra luta como exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Dorinha-chan
Academico
Dorinha-chan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2010

Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:57 am

Bom, pego as instruções do Chuunin, e logo me preparo para a luta.

- Se é para apenas tocar em sua bandana... Então, não será tão difícil assim.

Começo a fazer os selos.

- Bunshin no Jutsu!

Crio 2 clones que irão me auxiliar nessa luta. Corro em direção ao Chuunin, concentrando chakra em meus pés enquanto isso. Dou um salto bem alto, e quando estou prestes a dar o golpe no Chuunin, como o salto foi bem alto, giro meu corpo e utiliso o Kinobori no Jutsu no teto, ficando em pé no teto, e assim dou mais um salto no teto mesmo, lanço meu braço para frente, e tento tocar na bandana do Chuunin.

- Vai... Quase lá!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Graduação Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Graduação Gennin   Graduação Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graduação Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin Shiken-1ª Parte
» Gennin Shiken - 2ª Parte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoFusionRPG :: Vila Oculta do Som-Ottogakure no Sato :: Academia de Otto-
Ir para: