NarutoFusionRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoFusionRPG

NarutoFusion, Aqui você é um verdadeiro ninja!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Clã Uchiha
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm por tronds

» Academia de Konoha
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:49 pm por tronds

» Teste do Elemento
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:09 pm por faintkira

» ficha de faintkira
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:05 pm por faintkira

» Academia de kumo
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:54 pm por faintkira

» Missões Rank D
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:33 pm por faintkira

» Graduação Gennin
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:57 am por Dorinha-chan

» Ficha da Isadora
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:38 pm por Pedrinho

» 1° Round: Amebiki no Rokudou X Fernando Namikaze
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:11 pm por Fernando Namikaze

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue1750/17501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2250/22501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue120/10001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (120/1000)

1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:47 am

Examinador: BEEEEEEM VINDOS A MAIS UMA LUTA DO CAMPEONATO FUSION! Agora dois kages poderosos irão se enfrentar nesse campo umido, nesse pantano! Vamos nessa!

Regras do campeonato:

5 jutsus por post com descrição, armas não contam.
Ação secreta dita no post anterior.
24h sem postar é desclassificado.
Aceite perder.
Ações impossíveis nao são aceitas.

Ordem de post

Pedrinho, Craig, Narrador.
Ordem inversa ativada, ou seja, Pedrinho, Craig, Narrador, Craig, Pedrinho, Narrador e assim em diante.

PODEM COMEÇAR.

OBS: Primeiro post de ativação.



Última edição por Hagnata em Qui Jul 22, 2010 1:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
Hokage
Hokage
Pedrinho


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 31
Localização : Pais do Fogo

Ficha do personagem
Vida:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue1750/17501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2300/23001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Exp:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue10000/100001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:50 am

*Bem então é isso, vai começar, UHUUUUUUUUU, vamos botar pra quebrar.

-Yo, você que será o juiz ? Ok sem problemas.

-Estou aqui pronto para começar, so aguardando meu oponente.

*Aguardado meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue1750/17501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2250/22501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue120/10001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (120/1000)

1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:14 pm

Examinador: MUDANÇAS, PARECE QUE CRAIG HELLSING VAI LUTAR CONTRA PEDRIN! QUE COMEÇE ENTAO!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
Hokage
Hokage
Pedrinho


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 31
Localização : Pais do Fogo

Ficha do personagem
Vida:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue1750/17501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2300/23001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Exp:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue10000/100001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:29 pm

*Craig hem, hehehe nos encontramos denovo, porem, desta vez vou lutar com tudo que tenho.

-VAmos COMEÇArrrrrrrrrrrrrr!!!

-Byakugan.

*Juuken Ryuu

*Me coloco em estilo punho suave.

-Chakra Ryuudou.

*Vou lhe mostrar algumas técnicas que você não conhece inuzuka.

-Vamos lá Craig, vamos dar um show.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Citação :
Byakugan
O Byakugan são olhos poderosos e quase impossivéis de serem enganados permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível, um ponto cego sob uma vértebra do pescoço), que pode ver através das coisas, se estendendo por vários metros e até quilõmetros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, esse clã criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu. Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan.O Byakugan é também uma das três grandes técnicas oculares,e é uma das maiores forças da Aldeia da Folha.

Citação :
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Suave)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois segmentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Citação :
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: A
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2250/22501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2100/21001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue10000/100001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:00 pm

chego no pantano indicado então vejo Pedrinho ali me esperando

-Parece que vamos lutar de novo Hokage...

sorrio e faço uma rápida reverencia para ele enquanto Filth aparece andando ao meu lado, trazia em seu pescoço um pergaminho

-Vamos nos divertir, ok?

uno minhas mãos fazendo o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, me abaixo como um animal feroz vendo que, talvez esse pantano me desse alguma vantagem contra o Byaugan dele, concentro o chakra em minhas mão e pés

"Na hora certa usarei meu plano..."

-Estou pronto Hokage.

Falo de forma feroz o que era condizente com minha aparencia

Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagnata - FORA DO GAME.
Raikage
Raikage
Hagnata - FORA DO GAME.


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Vida:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue1750/17501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2250/22501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Exp:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue120/10001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (120/1000)

1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:35 pm

examinador: podem começar!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Hellsing
Ottokage
Ottokage
Craig Hellsing


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha do personagem
Vida:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2250/22501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2100/21001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Exp:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue10000/100001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:09 am

Com a técnica da imitação da fera ganho força e velocidade extra

"Só tenho que me atentar ao Byakugan desse cara... pode ser um problema... alem do estilo de juta Juuken..."

faço selos rápidamente e uso o Suisame no Yoroi, criando em mim uma armadura de tubarão, tão resistente que dificultaria os golpes dele

"ele também pode ver a circulação de chakra..."

olho para Filth que fica ao meu lado e com o uso do Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin ele se torna uma cópia perfeita de mim como ele também tem circulação de chakra eu posso complicar as coisas, ambos (Filth e eu) começamos a correr na direção dele enquanto rapidamente filth e eu trocavamos de posição tentando engana-lo, os dois fazem os mesmos selos

-Ninpou - Kirigakure no Jutsu!

A névoa densa se forma envolvendo todo o pantano, o que fazia Pedrinho depender apenas de seu byakugan para nos ver, e caso ele fosse buscar nosso fluxo de chakra para saber quem era o verdadeiro, não daria certo, deixo uma ação secreta preparada enquanto eu e Filth sacamos nossas Katanas, concentro a minha com chakra Raiton enquanto Filth pula na direção de pedrin desferindo um golpe com kanata na direção de seu braço direito, pulo também lançando 5 shurikens na direção do inimigo.

"Quero que faça o seu melhor... me mostre tudo o que tem, preciso saber disso"

Citação :
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Quem usa: Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Suisame no Yoroi - (Armadura do Tubarão de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu - (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
Hokage
Hokage
Pedrinho


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 31
Localização : Pais do Fogo

Ficha do personagem
Vida:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue1750/17501° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue2300/23001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Exp:
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Left_bar_bleue10000/100001° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty_bar_bleue  (10000/10000)

1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:01 pm

*Névoa e ataque frontal, humm, ele vai descobrir que não vai funcionar denovo.

-Hakkeshou Dai Kaiten!

Citação :
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Trigramas:Grande Rotação)
Quem usa: Hyuuga Hiashi e Hyuuga Neji
Rank: S
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

*Após ter cancelado qualquer tentativa de me acertar, utilizo alguns selos e:

Byakugan Kirigakure no Jutsu no Kai!

Citação :
Byakugan Kirigakure no Jutsu no Kai (Cancelamento do jutsu de se ocultar na névoa do Byakugan)
Quem usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Nota: Por mais que não seja uma tecnica o Byakugan a efetua .
Descrição: Quando o shinobi efetua o Kirigakure no Jutsu a pessoa usa o Byakugan e este jutsu fica inutil diante do incrivel doujutsu.

*Olho fixamente para Craig que me olha espantado, pois estava lutando realmente sério, desenrrolo meu pergaminho de invocação, corto a ponta do meu dedo, faço os selos e invoco Enma o Rei dos Macacos.

*Phofff, Enma aparece.

-Vamos Enma, Forma de Bastão!

*Phoff Enma vira um bastão muito rígido que estica por metros e pode virar uma grande jaula para me proteger.

-Ainda estou aqui Craig, venha.

Citação :
Kuchiyose • Saru

Kuchiyose • Enkoo Enma
(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing   1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Round: Pedrin X KCraig Hellsing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Craig Hellsing
» Treino de Jutsus - Craig Hellsing
» Treinamento de Gobi - Craig Hellsing
» 1° Round: Amebiki no Rokudou X Fernando Namikaze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoFusionRPG :: Campeonato FUSION :: Arena-
Ir para: